quarta-feira, 14 de maio de 2008

★ Vou tentar, prometo

Era mais um dia.
Um dos muitos dias.
Era mais uma conversa.
Uma das muitas conversas.
O que mudou foi a pessoa que a teve comigo...
Fez-me abrir os olhos, despertar. Talvez pelo lado irónico, por uma ou outra palavra mais forte, por alguma expressão que bateu cá dentro... Não sei. Mas agora consigo aperceber-me de que viver na sombra não é solução. Que, tal como me disseram, se um dia o sol se for vou ter toda a sombra do mundo... Ou se um dia quando perder tudo à minha volta, não haverá mais sombra que me esconda...
A verdade é que até agora não tive coragem de pegar no telemóvel e escrever a maldita sms que me faz agir. Que me faz acreditar que ainda posso mudar alguma coisa... Alguma coisa antes que tudo se torne tarde de mais como sempre tenho deixado acontecer...
Eu sei, eu sei que não posso viver deixando que tudo simplesmente me passe ai lado. Que não lute por aquilo ou por quem dá sentido à minha vida...
E olho para o telemóvel como se fosse um objecto estranho, vindo de outra dimensão... Tal como eu... Tal como tu...
Vou tentar, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário