domingo, 7 de fevereiro de 2010

The start of the end
















Este caminho de terra batida já não me leva a lugar algum.
Cansei-me de encruzilhadas e agora quero andar a direito, estrada fora.
Então sigo os passos de ninguém.
E as lembranças de quem não fui acompanham-me.
Mesmo que queira, não vou estar sozinha.
O hoje só me reporta para o amanhã e não me faz voltar ao ontem.
Por isso, hoje, eu vou mandar parar o tempo.
Vou quebrar todos os ponteiros e quebrar todas as horas.
Afinal, a vida é feita de ciclos.
Ciclos esses que acabam um dia e ficam guardados, para sempre, num baú especial que revisitamos, de vez em quando, quando a saudade aperta.
Chegou a altura de fechar mais um ciclo da minha vida.
Escrito nas estrelas esgotou as palavras.
Está na altura de começar um novo livro, uma nova história, uma nova vida.
Longas foram as postagens, as histórias, os momentos, as recordações e os sonhos.
Muitas foram as vezes em que os desabafos foram expressos em quebra-cabeças tão meus.
Mas nada acaba aqui...

alexandrapsfernandes.blogspot.com

O inicio de tudo o que vou viver.
Novas histórias, novas vivências, novas palavras.
Tudo o que ninguém consegue calar, porque as palavras sempre foram o meu maior vicio!

Obrigada a todos os leitores pelos comentários e e-mails.
Obrigada a todas as editoras que, gentilmente, me contactam.
Obrigada, hoje e sempre, por todo o carinho e pela força.

Isto não é um adeus... Mas sim, um até breve :)

Com um enorme beijinho.


Alexandra Fernandes



P.S. Não se esqueçam de votar para o Super Blog Awards em:

http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards_2009/PerfilBlog.aspx?blog=92e01bf6-1f05-4b90-837f-cea90edeb851




3 comentários:

  1. Oh que pena,ja acompanho há tanto tempo este blogue, mas ainda bem que vais continuar noutro pk é um prazer enorme ler o que escreves :)
    Continua,porque o que fazes fazes muito bem.Maior beijinho para ti**

    ResponderExcluir
  2. Nunca enganas te ninguem miuda.

    Beijo
    NG

    ResponderExcluir