quinta-feira, 19 de março de 2009

Brincadeiras






















Agora queres brincar de esconde-esconde?
Então vamos a isso!

Eu conto até 1000, para que os acontecimentos não me façam entrar em colapso sentimental.
Depois, tu, corres para algum lugar (que eu não imagino onde seja) e escondeste muito bem.
Desapareces.

Eu, quando terminar a minha contagem decrescente em crescente ansiedade de não te deixar ir, vou à tua procura...
Corro e vasculho todos os cantos do mundo...

E por fim, ou ganho ou perco!

Está nas minhas mãos ou nas tuas?

O objectivo é que tu chegues ao ponto de partida.

Que regresses onde me deixaste, mesmo que a perder ao quadrado.

E aí tu ganhas.

Mas tu sempre ganhas...
E eu, tristemente, sempre perco!
Sempre me perco...
Sem ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário