domingo, 21 de setembro de 2008

The story of my life



A vida é como uma história, todos os dias escrevemos um novo capítulo, uma nova parte de nós... Existem vários tipos de histórias como os contos de fadas ou as histórias de terror. Mas para criarmos a nossa própria história, temos de misturar um bocadinhos de todos os tipos de histórias (se não perderia toda a piada de uma vida).
Perdi a conta ao número de vezes que quis arrancar páginas e capítulos da minha história. Apercebia-me, sempre, que se os fosse arrancar deixaria de ser a minha história verídica. Ficava incompleta e, provavelmente, inacabada até eu me eu acabar, um dia, talvez...
Era uma vez, foram muitas vezes aliás, em que tive comédia e drama. Outras, em que a aparente fantasia foi roubada pelo terror ou o suspance tornado um romance. Mas a grande moral de todas as histórias, não é escrever, simplesmente, sem parar. É escrever a minha história completa, capitulo a capítulo, sem ter pressa de chegar ao fim. É escrever cada página como se fosse a última (bem escrita). Nunca se sabe se teremos tempos de emendar todos os erros ou de a passar a limpo.

A minha história, sou eu que a escrevo!


"Não devemos fazer da nossa vida um rascunho... Nunca sabemos quando iremos ter tempo de a passar a limpo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário