quinta-feira, 16 de julho de 2009

On the bed





















A
cordei e tu não estavas.

Mais uma vez sozinha, mais uma vez sem ti.
Todas as manhãs encontro a tua ausência deitada ao meu lado nesta cama já fria.
Começa a ser um vício.
Meu ou teu?
Não sei.
Mas provavelmente, quando acordar, e estiveres a meu lado, sentirei falta da tua ausência!
Com o tempo esqueço-me do teu cheiro e do teu sabor.
Já não sei sentir o teu toque, já nem sei como é tocar-te.
Porque agora ambos somos sul sem norte e todo o magnetismo desapareceu.
Mas tu não entendes.
E eu não faço questão de te explicar.
Já gastei as palavras e os silêncios.
E nenhum dos dois te trouxe de volta...

Hoje é um novo dia.
Decidi.
Fiz as malas.
Vou partir.

Não mudei os lençóis.
Mas deixei-te a minha ausência em cima da cama...



Nenhum comentário:

Postar um comentário