terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

GO!





















Quando o silêncio dos dias chega, tudo recomeça insanemente.
As paredes não tardam a sussurrar-me as histórias que tu não me contaste e, vagueiam por mim os espíritos de tudo o que aconteceu. Nunca chega ao fim. Eu quero acabar com todo este semblante que me envolve e não consigo. Eu tento, mas não consigo. Finalizo na minha cabeça tudo o que o coração não consegue acabar mas, nem assim, as memórias se vão embora. Escrevi-te uma carta cheia de ausências e palavras cruéis. Já não sei como falar contigo mas tenho tanto para te dizer... As palavras parecem não acabar e este sentimento quer falar mais do que eu. Necessito de esquecer o teu cheiro, a tua voz, o teu toque... Necessito esquecer-te. Oiço-te quando não estás e o teu perfume não sai da minha pele.

E se eu pudesse não amar-te mais...

Doem-me as memórias de ti!

Por favor, vai-te embora.

Um comentário: