sábado, 26 de maio de 2007

Às vezes ..

Ás vezes pergunto-me a mim mesma, o que haverá ainda para escrever sobre esta história.. Tudo se torna reptitivo quando escrevo.. Tenho a sensação que escrevi vezes sem conta a mesma coisa.. Mas cá dentro o sentimento é sempre diferente.. Aumenta.. Sempre aumenta.. Sempre magoa mais que antes.. Ás vezes, quando a noite chega e com a música dentro de mim, soando na minha cabeça como um eco perdido, revivo tanta coisa.. Tantos momentos que passei contigo e sem ti e que tu nem sequer sonhas que eles existem.. Pergunto a mim mesma se será isto tudo justo para mim.. Interrogo-me vezes sem conta sobre o porquê das coisas, tal como as crinças na idade dos porquês.. Preciso de algo que mantenha a felicidade constante e não cheia de mais baixos do que altos.. Tenho tantas coisas que me poderiam fazer feliz e não fazem porque faltas sempre lá tu, para me dar a mão e ajudar a caminhar.. A seguir em frente.. A sonhar.. A viver.. A respirar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário