sexta-feira, 25 de maio de 2007

Odiando..


Odiando os dias, odiando as horas e os minutos que passam.. Odiando a vida e tudo o que ela faz.. Rebentanto com o mundo e desabando por dentro.. Vivendo a agustia de sentir o que sinto.. Sonhando com impossiveis e vivendo a mesma mentira de sempre.. Farta de ti.. Farta de mim.. Farta de tudo.. Angustia que sufoca e que não larga o meu coração e a minha alma.. Queria ter-te aqui.. Queria abraçar-te com força e pedir-te para me fazeres feliz.. Mas não posso.. Não posso e tenho de me calar.. Engulir o que houver a engulir.. Sentir o que não quero sentir.. E chorar porque dói tanto cá dentro.. Tu vives com o pensamento nela.. Nela, que é aquilo que toda a gente sabe que é.. Menos tu.. Amar-te sufoca-me.. Ama-la sufoca-te.. Porquê? Por que é que tem de ser assim? Porque é que não deixas que as coisas aconteçam? Porquê? Odeio sentir isto.. Odeio esta vida.. Odeio este mundo.. Odeio tudo aquilo que me separa de ti.. Odeio-a a ela.. Odeio-me a mim.. E odeio-te a ti, porque te amo demasiado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário