sábado, 9 de junho de 2007

Dias..


Os dias têm passado e enfim.. Têm-se suportado..
O ano lectivo acabou.. Os testes acabaram.. As aulas acabaram.. Agora já só restam os exames.. Mas, consigo estar calma e tranquila com isso.. 12º ano, aqui vou eu! Um passo que jurei impossivel à umas semanas atrás.. Afinal, foi mais rápido e fácil que o que se imaginou.. E agora já só faltam 2 passos para a meta.. Quando o 10º ano acabou, achei que o ano tinha passado ta~o rápido que nem tinha dado conta de tudo se passar.. Agora que o 11º ano está na recta final, sinto que ainda menos o senti passar.. Voou.. Aconteceu tanta coisa comigo.. Tanta coisa cá dentro.. E agora parece ter passado.. Tal como o tempo! Mais um verão que está aí à porta.. Aii.. Lembro-me do verão do ano passado e sinto um aperto cá dentro.. Como se algo fosse voltar a aconteceu.. Sei que foi aquela transformação que eu sabia que tinha de acontecer.. Aquela decisão importante que tinha de ir pra' frente.. E que provavelmente foi em vão.. Mas enfim! Agora mais um verão que aí vem e.. E nem sei.. No fundo há aquele medo.. O medo de sempre.. E aquela história parece ter voltado a adormecer.. Bom? Mau? Não sei.. A verdade é que este vai e vem dá cabo de mim.. Arranca-me um bocadinho cada vez que vem.. E um bocadão, cada vez que vai.. Mas não sei que possa fazer para remar contra tudo isso! É esperar.. E esperar que tenha adormecido de vez.. Pra sempre.. Como sempre, se pensa que foi..

Um comentário:

  1. Os dias são dias...Tantas vezes pezados, outras vezes tão leves, que as horas passam a voar...
    Mas prntuh haverao sempre akeles dias...
    Os dias Chatos:/ Vazios...

    ResponderExcluir