terça-feira, 12 de junho de 2007

Para junto de ti..

Vagueando sem norte ou qualquer outro ponto de refere^ncia. Vagueando porque o sol esta' quente e o mar bate ao fundo, como eu tento imagina-lo na minha cabeca.. E' ta~o vasta a mare' de sentimentos e emoc,oe~s.. E' tanta a tua falta... E' tanta a vontade de continuar e lutar contra tudo e contra todos, ate' triunfar no fim de tudo. E ta~o grande a vontade de tomar uma decisa~o, por mais que na~o ha-ja respostas ou o que quer que seja para decidir. E' tanta a vontade de chegar ao pe' de ti e abrac,ar-te como se na~o houvesse amanha~, como se aquele momento congela-se ali e por fim se conservasse como aqueles fosseis ainda hoje existentes na~o sei bem onde. Queria que no sile^ncio do nosso momento me tocasses na ma~o e me dissesses: "Eu estou aqui!" Ai' tudo era perfeito! Ai' as lutas acabavam, a brisa poderia soar ao de leve, o gelo podia quebrar-se. E ai', tu eras o meu perfeito e eu a que aprende contigo! Mas tudo isto na~o passa daquele tal sonho que eu pintei, mas que estara' sempre inacabado... E quando acordo para a realidade fico de olhar perdido no horizonte, de um fim do mundo onde eu sei que te encontro. E deixo que a brisa leve os meus pensamentos, para junto de ti .! @

Um comentário:

  1. Para junto de ti...
    Akele lugar tantas vezes por nos procurado, e as vezes nem mesmo encontrado...
    Restam as recordacoes...
    E acreditar que esse pensamento chegará um dia ...
    Eu acredito que sim...
    Acredito que quando pensas com muita força numa pessoa, ela sente, e pensa também em ti..
    ***

    ResponderExcluir