sábado, 22 de dezembro de 2007

★ Não sei.

Não sei.. Não sei se sim. Não sei se não. Queria que sim. Mas tenho receio que seja não. Queria ser eu, queria que fosse simplesmente comigo. Duvido e questiono. Simplesmente não sei. Guio-me pelos factos e pelas opiniões credíveis e fundamentadas. Guio-me pelas conversas, pelas mensagens, pelo que está à minha volta. Mas não sei. Não sei nada. Não sei porquê. Não sei. Mas queria saber. Queria poder estar segura. Saber o que está certo ou errado. Saber que posso agir sem medo. Saber que é assim que vai ser. Ou saber, simplesmente, que não há mais ninguém para além de mim. Mas não sei. Queria saber, mas não sei. E tenho esta inercia de opiniões e de "coisas" a vaguear por mim a dentro, viajando entre a cabeça e o coração e passando por todos os sítios que se pode imaginar. E continuo sem saber. E não, não posso simplesmente perguntar se sim ou se não para ficar a saber. Não posso. Tenho aquele receio. O receio que me impede. O factor medo activo. Não sei. Não sei de nada. Não sei que pense. Não sei que faça. Não sei de mim. Não sei de ti. Não sei. E tenho medo de saber...

Um comentário:

  1. E se nos soubessemos de tudo...E se tudo fossem certezas...Mas infelizmente nao sao...Um beijo minha querida*

    ResponderExcluir