Muitas vezes perdemo-nos em nós mesmas. Fechamo-nos no nosso mundo e na nossa realidade. Serramos as cordas do que é real. Sentimos todos os estimulos presentes no mundo. Abraçamos o bom e o mau. Achamos que simplesmente somos sobreviventes do mundo, que suportamos tudo, que somos de uma matéria inquebrável inesgotável. Era bom que fosse sempre possivel. Mas não. Somos seres que quebram, vivemos duras realidades, lidamos com os estimulos, mudamos de contextos consciente e inconscientemente. Sentimos o bom e o mau. Choramos até não haver mais lágrimas e rimos e sorrimos até que não haja mais ar nos nossos pulmões. Acreditamos que sobreviveremos a todos os acontecimentos do mundo, sendo eles positivos ou negativos. E acima de tudo vivemos... Não podemos ser o poço sem fundo, mas podemos lutar e ir buscar forças nas nossas alegrias, em quem nunca nos deixa, em quem amamos desde e para sempre, em quem acredita em nós cegamente, em que nunca nos larga a mão e nos protege. Simplesmente não somos de ferro e necessitamos uns dos outros neste mundo imperfeito.
Eu acredito na força, na luta, na coragem e em ti. Acredito que lutarás e sairás dessa angustia e dessa realidade de agora. Não preciso de te conhecer à anos ou de falar contigo todos os dias. Na verdade quase nada sei de ti. Sei que secretamente me lias, me compreendias e me vivias. Mas isso para mim basta-me. Acredito em ti e na tua força. Quero que leias isto, que entendas e reconheças. Sei que vais ter força. Sei que voltarás aqui e que verás isto e que comentarás a agradecer emocionada. Não, não estou a dizer isto porque simplesmente me agrada. Estou a dize-lo porque sempre o fizeste com o teu jeito. Porque sempre sentiste as pequenas coisas que a vida te dá. Porque acima de tudo estarás ainda frágil e necessitas ficar forte. E conseguirás. Eu acredito em ti.
Quero-te de volta a este mundo. Força minha querida. "Fazer acontecer depende de ti". Um maior bejinho, com amizade, para ti, Débora.
Minha querida, eh um prazer enorme voltar a ler estas paginas escritas por ti, e deparar-me com o texto que tao bem me escreveste...Foi uma honra,adorei cada palavrinha,cada letrinha tao bem organizada por ti...E hoje, olho para tras e vejo a realidade por mim destrucida,sorrio para essas horas,para esses minutos,para tdos esses dias que passei com tanta angústia...pertenceram a um "ontem" é verdade, mas desenharam degraus k subi e que tanto me fizeram crescer...Hoje,o amanha nao me assusta tanto...porque "por mais longa que seja a noite,o sol volta sempre a brilhar"...Obrigada pela força minha querida..Obrigada por este lindo texto..continuo tua leitora minha linda,posso nao estar tao assídua,mas nao deixo de ler os teus textos sempre que posso...nunca deixes de escrever...Um grande beijo para ti:) OBRIGADO!
ResponderExcluir