sábado, 10 de maio de 2008

★ Já não sei escrever

Já não sou a mesma escritora que era antes. A escritora dos textos apaixonados ou dos textos feridos. Agora as palavras estão escassas... Fogem a todas as horas... Não consigo agarrar na caneta e escrever! Não o sei fazer. Não consigo atingir um ideal e falar sobre ele. Nem consigo transmitir o que sinto... Já não sei usar as palavras. Voltei a perder o dom, o jeito inconfundível de escrita. Afundei-me e deixar afundar todos os meus textos e todas as minhas palavras. A caneta rebentou e tingiu todo o meu caderno de recordações e de momentos e de palavras... A tinta é venenosa e destruiu tudo. A vida é venenosa e destrui-me a mim...

Um comentário:

  1. Spring...

    As vezes,quando ha algo suficientemente forte que nos tira o quilíbrio necessário para escrever,nos deparamo-nos com uma dura realidade...no entanto,o tempo vai passando,e com ele arrastam-se motivos e mais motivos para se continuar a escrever...eu hoje,tbm penso k ja nao sei escrever...passou tanto tempo k estive presa em gestos e palavras,que hoje fica difícil..fica difícil escrever...Mas nunca deixes de o fazer...as vezes eh preciso essa pausa...para se descobrir com mmais força o valor daspalavras,e o carinho que nos dão...Força mina querida, tu sabes escrever e mto Bem mesmo=)**

    Déh**

    ResponderExcluir