segunda-feira, 5 de maio de 2008

★ Os 18


Os 18 são sempre os 18.
De repente fui invadida por mensagens e telefonemas. Li-as uma por uma com a máxima atenção. Muitas delas deixaram-me com as lágrimas nos olhos da emoção. Com vocês eu sou feliz. Para o bem ou para o mal lá estão vocês sempre comigo. Adoro-vos.
A vida passou tão depressa. Cresci. Agora sinto que o tempo voou e que eu voei com ele. Duras batalhas, longas guerras, plena felicidade, emoções, sentimentos e sorrisos... Amores e desamores. Amizades instantâneas e amizades eternas. Tudo passou por mim, tudo cresceu comigo. Saudades de algumas coisas que ficaram para trás, mas feliz com o que virá no futuro e que simplesmente desconheço.
E hoje quero virar a vida de perna para o ar, porque ainda não vivi o suficiente para dar a volta ao mundo!

Parabéns para mim.

Obrigada a todos.

Beijinho enorme.

2 comentários:

  1. Lenin aka JR disse...

    É verdade, os 18 serão sempre os 18. Uma maneira de nos dizerem que agora já somos "grandes" e que já temos responsabilidades, como se não as tivéssemos já há muito tempo.

    Também é uma boa altura para mudanças... na nossa atitude e na forma de ver o mundo... mundo esse que nem sempre é cor-de-rosa.

    Portanto, gostaria de te desejar as maiores felicidades e que o teu futuro possa ser e ter tudo aquilo que desejares.

    Beijinhos.
    João

    ResponderExcluir
  2. heyy!
    Adorei o teu blog e gostava de te convidar a visitar o meu site dos sugarleaf - http://www.sugarleaf-fans.co.nr
    Convido-te tambem a inscreveres-te no clube de fãs oficial!! Os sugarleaf estão a gostar imenso de saberem que têm muitos fãs. inscreve-te tu tambem!! :D

    Beijos,

    Veruska

    Comenta no meu tbm.. se quiseres...

    _____________

    Parabens!! ;)
    eu vou fazer 18 tbm.. dia 14 de maio.. eheh :)

    ResponderExcluir