sábado, 16 de maio de 2009

Ghost













É meia-noite.

E eu não consigo dormir, ainda.

Esta dúvida não mata, mas mói.
E sem razão aparente, eu penso e repenso, se todos estes passos me movem.

Não quero andar sem sair do sítio.

Quero caminhar e seguir uma direcção que me leve.

Que apenas me leve.

Porque os medos são fantasmas.

E não se vão, só por ir.

Tu podias afugentar-me os fantasmas.

Talvez, assim, eu adormecesse.

Mas eu, ainda, não tenho a certeza se tu queres fazer parte da minha história de fantasmas,
Porque eles são assustadores...
As horas passam e eu não consigo dormir...

E eu preciso que fiques comigo,

Não quero ter medo!
Não quero ter medo, esta noite.

Quando for escuro e tu não estiveres comigo.
Por isso, vem.

Anda para aqui, para o meu lado.
E deixa-me adormecer, aqui, assim, contigo.

Porque contigo eu não vou ter medo.

E vou poder, finalmente, adormecer.

Porque, contigo, os fantasmas vão embora e não voltam mais esta noite.

Por isso, vem.

E, quando o sol nascer, não vás embora.

Porque os fantasmas, também, vêm de dia.

E mesmo que eles não viessem,
Ou que não existissem,

O que importa é que tu fiques, aqui, comigo.


São duas e meia, e eu, finalmente, adormeci...



Um comentário:

  1. Eii amor :')
    Que texto.
    Adorei. sabes?
    Olha pretendo seguir o teu blog mas nao aparece como aparece nos outros blog's normalmente. :(
    Beijinhos Querida ^^

    ResponderExcluir