sábado, 5 de setembro de 2009

Leave out all the rest








Sofro em silêncio toda a saudade que me trazes.
Expulsei da minha memória vezes sem conta, mas tu não vais e, este beijo, que não me deste, espera por nós desde sempre.
Sei-te ao pormenor e não esqueço. Não te esqueço. Revivo-te mesmo querendo enterrar-te no mais fundo e esquecido de todos os cantos do meu mundo. Mas tu preencheste-o por completo e, agora, ele transborda de ti e do vazio que me deixaste...

Esta ausência de ti dói.


"So if you're asking me,
I want you to know:

When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
And, don't resent me,
And when you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest

Leave out all the rest..."

Linkin Park - Leave out the rest


3 comentários:

  1. sabes? adoro rever os meus problemas nos posts de outros bloggers.
    este post conseguiu isso! <3

    ResponderExcluir
  2. "(..)e, este beijo, que não me deste, espera por nós desde sempre"
    Tao bonito querida,é tao bom ler as tuas palavras,um beijo enorme*

    ResponderExcluir
  3. E se eu te roubasse o mail, que fazias? :P Vou adicionar-te ihih. ^^

    ResponderExcluir