sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal






















Natal, Natal, Natal...

Mais um Natal a passar, mais um ano que está prestes a chegar ao fim... Pleno de recordações e significados. Entre os presentes e a árvore de Natal, oiço os sorrisos e as palavras e as maluqueiras que vêm da cozinha! A euforia encheu-me a casa e, a minha interior melancolia, balança entre o certo e o errado. É o telefone que toca, é a vizinha que espreita. É mais um Natal cheio de toda a tradição. Que bom é sentir tudo isto a fervilhar na minha emoção, no meu espírito natalício que sempre se renova. Recebi tudo o que havia pedido para este Natal (não falo de bens materiais mas sim dos outros, esquecidos por muitos, mas os mais importantes para mim...). Partilho toda esta emoção com uma gargalhada para quem me rodeia.

Olho mais uma vez para os efeitos de Natal.
O telefone toca, interrompendo-me o transe.
Atendo.
Do outro lado da linha, oiço a voz familiar de uma criança, que me diz ao ouvido: "É a Chanda!". E sorrio para toda a vida!

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário