sábado, 26 de dezembro de 2009

Note number one














Não sabia que amar-te era assim.
Querer e não querer.
Não saber se amanhã o caminho ainda é o mesmo e contigo ou se tudo muda e as coordenadas se alteram.
O GPS do meu coração não se encontra em upgrade e talvez seja cedo ainda.
Se bem que este semana, acordei com vontade de uns downloads que me agitem.
Esta mixórdia de sentimentos e eloquências, enlouquecem-me.
Já não sei o que quero ou não quero.
E tudo por tua causa!

Há muito tempo que esta linha chegou ao fim.
O comboio de emoções e a bagagem dos sentimentos descarrilaram a alta velocidade.
Atropelaram-me e desfizeram-me em migalhas.
Mas a fénix sempre renasce nem que seja da mais fina cinza.
E aqui estou eu!

Ainda me agitas, ainda me sussurras...
Mas já não me levas à loucura da exaustão profunda.
Consegui enterrar-te tão profundamente no fundão de onde eu sai.
Escalei os Alpes do teu túmulo e brevemente erguerei a bandeira no cume.
Lutei e perdi e tu não lutaste nem ganhaste.
Parece-me justo, agora que tudo termina, porque eu aprendi.
Sei todas as lições de "Como gastar um maço de 10 lenços em 1 minuto" e mais virá para aprender!

Um comentário:

  1. Se continuas a escrever assim percoa vontade de escrever no meu blog! :O Tá muito bom Chana :D (Como todos os outros --')

    ResponderExcluir