sábado, 5 de dezembro de 2009

Traveling (outside the soul)






















Viajo por mim, sem ter comprado bilhete.
Hoje, estou assombrada pela tua ausência.
E todos estes sitios por onde passo, já não me levam a lugar algum.
Ás vezes, ainda te sinto aqui, mas outras, já só sobra a amargura de um passado.
E tu eras tão doce...

Já não dói como antes, já não sangra a ferida.
Mas será, sempre, um sentir contemporâneo dos tempos que já não voltam.
Um ano...
Um ano que passou sem ti, e contigo, tão simultaneamente...
Recordo.
Recordo-me em ti e em mim...
Nos lugares que nunca visitámos.
E a cada paragem que faço, é mais uma recordação que vem.

Estou sozinha.
Ainda não sei se já não sinto a tua falta, mas sei que ainda penso em ti.
E mesmo as palavras caladas enfrentam-me na angustia do abandono.
Tu não sabes.
Nunca o sobes-te.
Mas eu disse-te tantas vezes...
Eu sabia que não me ouvias.

Desejo que a viagem chegue ao fim.
Não suporto mais estas memórias.
Não suporto mais o teu cheiro em pedaços de ausências.
Preciso de te deixar para trás, cada vez mais e mais depressa.
Esta náusea enlouquece-me.
E, este delírio, não me deixa.

Continuo à deriva, por caminhos sem fim.
Fui rainha e mendiga, mas nunca dona de mim.
Viajo sem destino, fico por momentos em paragens.
E quando chegar ao fim, já não me posso perder em miragens.

5 comentários:

  1. Lindo Gostei tanto mas tanto:) Coninuas formidável.Um gd beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Lindoo!gostei tanto mas tanto:) Continuas a ser formidável.Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  3. querida alexandra, tens dom!

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas, muitíssimo obrigada.
    Um grande beijinho para ambas e voltem sempre minhas estrelinhas (: *

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso Srta. você tem um talento incrível para a escrita...
    Abraços!!

    ResponderExcluir